PUBLICADO EM 18/05/2020

Tenet – novo filme do Christopher Nolan pode ter data de estreia alterada

 

Tenet – novo filme do Christopher Nolan pode ter data de estreia alterada

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, ainda está com sua estreia marcada para dia 17 de julho (16 no Brasil) de 2020, contudo, devido a pandemia do Coronavírus, a data pode ser adiada.

Segundo Deadline, graças ao custo alto de sua produção, que fica em torno dos 200 milhões, seria necessário pelo menos 80% das salas de cinema no mundo estejam abertas na estreia para a produção se bancar.

Segundo o site, Nolan ainda teria direito 20% do valor da bilheteria de abertura, talvez por isso sua insistência em querer que os cinemas reabram o mais rápido possível, como disse Richard Gelfond, o presidente da IMAX, citado pela Variety“O Chris gostaria mesmo de lançar o filme que vai abrir os cinemas. Não conheço ninguém na América que se esforce mais para reabrir os cinemas e lançar seu filme do que Chris Nolan”.

Se o cenário daqui a dois meses não tiver melhorado, o filme deve ser jogado para agosto, pegando a data de Mulher-Maravilha 1984, que por sua vez seria movido possivelmente para dezembro.

A Warner foi o único estúdio que não promoveu grandes alterações ainda em seu calendário de estreias, diferente de Disney e Universal.

Tenet, ainda não tem sinopse oficial divulgada e tem uma premissa bastante misteriosa, envolvendo espionagem e possivelmente viagem no tempo. O Elenco conta com John David Washington (Infiltrado na Klan),  Robert Pattinson (The BatmanO Farol), Michael Caine (Batman), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Clémence Poésy (Harry Potter) e Fiona Dourif (The Purge).

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS