PUBLICADO EM 19/05/2020

Demon Slayer – mangá termina no Japão e spin-off é anunciado

 

Demon Slayer – mangá termina no Japão e spin-off é anunciado

No domingo (17/05) foi lançado o último capítulo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na revista Weekly Shonen Jump, marcando o fim do maior sucesso atual da revista. O mangá já alcançou a marca de 60 milhões de cópias vendidas no Japão, e em abril deste ano bateu One Piece como título mais vendido no ano. O capítulo final também está disponível em inglês e espanhol no MANGA Plus, aplicativo oficial da Shueisha.

Mas nem tudo está perdido para os fãs da franquia, também foi revelado um spin-off curto focado em Kyojuro Rengoku, o Hashira da Chama. Intitulado Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden o projeto será feito pelo pelo mangaká Ryōji Hirano, autor de Kimetsu no Aima! mangá spin-off publicado online em 2019 focada em Giyu Tomioka, o Hashira da Água. Rengoku Gaiden ainda não tem data prevista para o lançamento.

Kyojuro Rengoku estampa a capa de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba #8

O mangá original da autora Koyoharu Gotouge foi lançado na Shonen Jump em fevereiro de 2016. A história gira em torno de Tanjiro, jovem que tem sua família assassinada por um demônio e tendo sua irmã mais nova Nezuko, única sobrevivente, se transformado em um demônio, ele decide se juntar a elite de caçadores de demônios para fazer sua irmã voltar ao normal e encontrar quem atacou sua família.

No Brasil a Panini começou a publicar o mangá, e a primeira temporada do anime está disponível no Crunchyroll. O próximo arco do mangá será adaptado num filme, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train com lançamento previsto para 16 de outubro.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS