No domingo (17/05) foi lançado o último capítulo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na revista Weekly Shonen Jump, marcando o fim do maior sucesso atual da revista. O mangá já alcançou a marca de 60 milhões de cópias vendidas no Japão, e em abril deste ano bateu One Piece como título mais vendido no ano. O capítulo final também está disponível em inglês e espanhol no MANGA Plus, aplicativo oficial da Shueisha.
Mas nem tudo está perdido para os fãs da franquia, também foi revelado um spin-off curto focado em Kyojuro Rengoku, o Hashira da Chama. Intitulado Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden o projeto será feito pelo pelo mangaká Ryōji Hirano, autor de Kimetsu no Aima! mangá spin-off publicado online em 2019 focada em Giyu Tomioka, o Hashira da Água. Rengoku Gaiden ainda não tem data prevista para o lançamento.
O mangá original da autora Koyoharu Gotouge foi lançado na Shonen Jump em fevereiro de 2016. A história gira em torno de Tanjiro, jovem que tem sua família assassinada por um demônio e tendo sua irmã mais nova Nezuko, única sobrevivente, se transformado em um demônio, ele decide se juntar a elite de caçadores de demônios para fazer sua irmã voltar ao normal e encontrar quem atacou sua família.
No Brasil a Panini começou a publicar o mangá, e a primeira temporada do anime está disponível no Crunchyroll. O próximo arco do mangá será adaptado num filme, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train com lançamento previsto para 16 de outubro.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.