PUBLICADO EM 06/11/2020

Johnny Depp é demitido da sequência de Animais Fantásticos e filme é adiado

 

Johnny Depp é demitido da sequência de Animais Fantásticos e filme é adiado

O ator Johnny Depp foi demitido dos filmes seguintes da franquia Animais Fantásticos. Ele interpretava o vilão Grindelwald nos dois primeiros filmes e fez esse comunicado através de seu instagram:

Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fui honrado e comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias. Em segundo lugar, gostaria de deixar que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei. Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal no Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com recurso. Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento. Obrigado por ler”. 

O intuito do estúdio é de desvincular o spin-off de Harry Potter da figura de Depp, que nesta semana, perdeu uma ação contra o jornal inglês The Sun, na qual pedia para não ser chamado de espancador de mulheres. Ele responde por acusações de agressão feitas pela ex-esposa Amber Heard (Aquaman).

O terceiro longa da franquia irá se passar no Brasil e teve sua data de estreia adiada para 2022, entre junho e setembro, no verão do hemisfério norte. Um representante da Warner confirmou o adiamento em um comunicado à imprensa (via Variety):

Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald vai para outra pessoa. O filme vai estrear nos cinemas ao redor do mundo no verão de 2022.”

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS