A Sony, em parceria com a MGM e o Prime Video, anunciou o desenvolvimento de séries live-action do universo do Homem-Aranha. O primeiro projeto já divulgado é Silk: Spider Society, focada na personagem Teia de Seda [via Variety].
A produção será desenvolvida por Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, e os produtores de Homem-Aranha no Aranhverso, Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal.
A Sony Pictures e a MGM afirmam que a série será a primeira de “diversas séries live-action baseadas no universo da Sony de personagens da Marvel, que inclui mais de 900 personagens”.
Silk: Spider Society ainda não tem data de lançamento. Ela será disponibilizada no MGM+ e, posteriormente, no Prime Video.
Nos quadrinhos, Teia de Seda, é uma garota de origem coreana chamada Cindy Moon, que tem os mesmos poderes de Peter Parker (seu colega de sala) por também ter sido mordida por uma aranha radioativa. Ela foi criada em 2014 por Dan Slott e Humberto Ramos.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.