PUBLICADO EM 21/03/2018

Jensen Ackles vai interpretar outro personagem além de Dean em Supernatural

 

Jensen Ackles vai interpretar outro personagem além de Dean em Supernatural

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Jensen Ackles falou sobre interpretar outro personagem além de Dean em Supernatural, seu companheiro Jared Padalecki que já fez isso em outras ocasiões interpretando: Lucifer e Ezequiel, e olha o Jensen disse sobre a nova aventura de mudar suas características para a série:

“Ao decorrer dos anos, eu só pude interpretar Dean, enquanto Jared interpretou Lúcifer, Ezequiel e outros personagens além de Sam. Dean nunca teve isso. Ele foi apenas o Dean. Seu momento mais próximo a isso foi com a versão demoníaca do Dean, mas ele ainda era ele mesmo. Era apenas a versão demoníaca dele, o que sempre fez meu trabalho ser mais fácil — eu pude apenas interpretar o mesmo personagem. Mas tudo isso vai mudar em breve. Algo grande está para chegar”.

O seriado Supernatural já esta no ar a 13 anos e estreou em 13 de setembro de 2005, e continua sendo até hoje um dos grandes sucessos da The CW, Supernatural se encontra em sua 13ª temporada e seu próximo episódio será o crossover de Scooby-Doo e Supernatural, que você pode conferir mais clicando aqui.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

Jensen Ackles vai interpretar outro personagem além de Dean em Supernatural

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação que vai rumo ao horizonte da cultura pop !

 

 


RELACIONADOS