PUBLICADO EM 07/10/2024

Astronauta – animação baseada no personagem de Mauricio de Sousa ganha trailer

 

Astronauta – animação baseada no personagem de Mauricio de Sousa ganha trailer

O serviço de streaming Max divulgou o trailer de Astronauta, primeira animação nacional feita para a plataforma. Na prévia vemos o famoso personagem criado por Mauricio de Sousa na sua reinterpretação feita pelo quadrinista Danilo Beyruth no projeto Graphic MSP. Veja abaixo:

A sinopse completa diz: “Em Astronauta, após integrantes da renomada Agência de Pesquisa Espacial Brasileira, a BRASA, desaparecerem em uma misteriosa missão na Lua, visões estranhas começam a perturbar Pereira, um astronauta recém-afastado da organização. Agora, que seus colegas precisam de um resgate urgente, ele vê a oportunidade perfeita para seguir para o espaço buscando compreender a estranha abdução que vivenciou cinco anos antes. O que ele não imaginava era que estava indo para uma armadilha criado por uma entidade alienígena capaz de colocar em risco não só sua mente, como também toda a humanidade.

Fazem parte do elenco de voz original Marcos Pigossi, como Pereira, Mel Lisboa na voz de Ritinha, Carol Crespo como Lima, Julia Ribas como De Luca, e Francisco Júnior traz a dublagem de General Alvez. A série conta ainda com Marco França como Martinez, Ricardo Sawaya como Watanabe, Nara Kelly como Valentin e, por fim, Francisco Freitas na voz de Cabral e com casting e direção de voz Marina Santana.

A série animada terá seus episódios semanais também exibidos no canal HBO, com o primeiro episódio estreando no próximo dia 18 de outubro.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS