PUBLICADO EM 20/07/2018

Claire Foy protagoniza Distúrbio, que chega hoje nas plataformas digitais

 

Claire Foy protagoniza Distúrbio, que chega hoje nas plataformas digitais

Filmado com iPhone 7 Plus, Distúrbio, novo thriller de suspense de Steven Soderbergh traz uma experiência instigante que permeia entre a ilusão e a realidade.

https://www.youtube.com/watch?v=SfO_xKBCLMI&list=PLRM16vFeVO4kqoNqRGo7gTNO_NG8xKE3X&index=3&t=48s

Do diretor Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videotape e Onze Homens e um Segredo) com produção da Twentieth Century Fox Home Entertainment, Distúrbio (Unsane, EUA, 2018) é estrelado por Claire Foy, da série de sucesso The Crown, e chega hoje em todas as plataformas de streaming. A produção inova com um roteiro instigante filmado inteiro e exclusivamente com iPhone 7 Plus.

Premiado com o Oscar de melhor diretor por Traffic (2001), Soderbergh conduz o público no suspense e no drama utilizando de perspectivas tortuosas e narrativa chocante, abrindo o debate sobre nossa percepção da realidade aumentada. Com recurso especial, o longa explora toda a técnica do iPhone 7 Plus, permitindo que os fãs realmente mergulhem nessa experiência emocionante, claustrofóbica e instigante.

Distúrbio conta a história de Sawyer Valentini (Claire Foy), que perseguida por um stalker virtual deixa sua cidade natal para escapar desse passado em busca de um novo emprego. Não cessando o problema, ela pede ajuda as autoridades, mas é involuntariamente internada em uma instituição mental e, com isso, confrontada por seu maior medo: é real ou apenas sua ilusão?

Joshua Leonard (A Bruxa de Blair e Se eu Ficar), Amy Irving (O Amigo Oculto e The Good Wife), Jay Pharoah (Policial em Apuros e Quem Canta seus Males Espanta) e Juno Temple (Malévola 2 e Batman – O Cavalheiro das Trevas Ressurge) também fazem parte do elenco.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS