Na ultima semana o ator Clayne Crawford, que interpreta o policial Martin Riggs em Máquina Mortífera, respondeu aos recentes boatos de que a série estaria correndo o risco de ser cancelada por conta de seu mau comportamento no set de filmagens.
“É verdade que fui repreendido duas vezes durante as duas últimas temporadas de ‘Máquina Mortífera’. A primeira repreensão foi porque eu reagi com raiva pelas condições de trabalho que senti que não eram seguras ou favoráveis ao bom trabalho sob a liderança de um diretor convidado e assistente de direção, que, por sua vez, estavam com raiva da minha reação. Eu me encontrei com Recursos Humanos, pedi desculpas pela minha parte do conflito e completei a terapia indicada pelo estúdio em outubro … A segunda reprimenda aconteceu apenas algumas semanas atrás, durante o episódio que eu estava dirigindo. Um ator no set se sentiu inseguro porque um fragmento de um efeito especial o atingiu. Foi um evento infeliz que aconteceu apesar de todas as precauções e procedimentos que estão sendo seguidos … Tenho muito orgulho em tratar todos na minha vida com dignidade e gentileza. Sou muito grato pelo meu trabalho e trabalho muito duro nisso. Eu tenho a responsabilidade de fazer um bom trabalho para meus colegas de trabalho, minha família e meu estado de origem, e mais especialmente para os fãs. Espero que eles fiquem comigo e com a série”. Disse o Ator, em um post em uma de suas redes sociais.
De acordo com o TVLine, há quase duas semanas Crawford teve uma explosão de raiva contra um diretor assistente durante a gravação de um episódio. Depois se envolveu em um acidente no set, enquanto estava dirigindo em que um ator não revelado, supostamente Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças), foi ferido. Crawford, que viveu o personagem nos dois primeiros anos da série, foi demitido pela Fox e a Warner Bros. Television após denúncias de má conduta.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.