Depois de ter ficado um tempão na geladeira e quase ter sido descartado, a Warner Bros. resolveu vender os direitos do filme Coyote vs Acme para a Ketchup Entertainment. (via Deadline)
Após mudanças na direção da Warner, o filme híbrido entre live-action e animação ficou 3 anos parado, mesmo estando pronto, e quase teve o mesmo destino de Batgirl, que acabou sendo cancelado. A Ketchup Entertainment também foi quem acabou comprando e distribuindo nos EUA a recente animação dos Looney Tunes, que chega em breve ao Brasil. Esta nova aquisição girou em torno de US$ 50 milhões.
Gareth West, CEO da Ketchup Entertainment, disse: “Estamos entusiasmados por termos fechado um acordo com a Warner Bros. Pictures para levar este filme ao público em todo o mundo. Coyote Vs Acme é uma mistura perfeita de nostalgia e narrativa moderna, capturando a essência dos amados personagens Looney Tunes enquanto os apresenta a uma nova geração. Acreditamos que ele ressoará tanto com fãs de longa data quanto com novatos.”
Contando no elenco com John Cena, Will Forte e Lana Condor, a sinopse do filme é a seguinte: “após produtos Acme falharem com ele por uma última vez em sua busca obstinada do papa-léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado (Forte) para processar a corporação Acme. O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer”.
O filme tem direção de Dave Green (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) e roteiro de Samy Burch (Segredos de um Escândalo) a partir de uma história criada por Burch junto com Jeremy Slater (The Umbrella Academy, Cavaleiro da Lua) e James Gunn (Superman, Guardiões da Galáxia).
O lançamento nos cinemas é previsto para 2026, sem data definida ainda.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e X antigo Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.