A adaptação live-action de Death Note lançada pela Netflix em 2017, foi um retumbante fracasso de crítica e de público, e mesmo assim uma sequência continua em desenvolvimento.
Em entrevista ao ScreenRant, o produtor e ator Masi Oka (Heroes), sem dar muitos detalhes, disse que os fãs serão ouvidos: “Tudo o que posso dizer é que ainda está em produção. Nada foi decidido de forma alguma. Posso dizer que vamos ouvir os fãs e com sorte eles ficarão felizes com a direção que estamos tomando.”
Quem trabalha no roteiro da continuação é Greg Russo, que recentemente trabalhou na nova adaptação de Mortal Kombat. Ele disse em entrevista para o WGTC que pretende ser mais fiel ao mangá.
O mangá Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC. A obra também foi adaptada para anime e filmes live-action produzidos no Japão.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.