PUBLICADO EM 19/11/2018

Demolidor Noir

 

Demolidor Noir

Demolidor Noir conta com roteiro de Alexander Irvine e arte de Tomm Coker. Essa edição mostra um jovem Matt Murdock, que além de ter seu pai assassinado, perde a visão numa agressão covarde na mesma noite. Porém seus sentidos se aguçam e lhe permitem ter habilidades inigualáveis, e assim ele cresce na Cozinha do inferno.

Matt então passa a trabalhar informalmente, como investigador criminal, para seu amigo e advogado Foggy Nelson.
Os dois são contratados para resolver questões pessoais de uma misteriosa mulher chamada Eliza. Matt apesar de sentir que está se envolvendo numa possível armadilha, ele decide ajudá-la.

Tudo começa a ficar mais perigoso com a chegada de um assassino, com fama de nunca errar um tiro, chamado Matador Implacável. O Rei do Crime também está presente na trama, mas o que mais impressiona é a sede de vingança do demolidor.

Uma impressionante história no melhor estilo noir, no período da lei seca americana, com uma arte perfeita pra toda a ambientação do enredo, destacando a surpreendente máscara usada pelo demônio.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

  1

 

SOBRE O AUTOR

Anderson Moura

Sou um Recifense poeta e artista plástico, estudante de ciências socias na UFPE, verdadeiramente apaixonado por música, cinema, séries, quadrinhos e cultura pop em geral. Amo estar com a família e amigos, ler sobre tudo e viver novas experiências. Vivo sempre numa certa nostalgia, principalmente em relação aos quadrinhos, o que me levou a criar um sebo virtual sobre essa incrível nona arte. E caso vc queira me seguir no instagram, o perfil é @nerdpoesia (ou clicando no meu nome) e lá vc encontra a tag #sebodoanderson com várias HQs, mangás e outras edições diversas a venda. Te aguardo lá.

 

 


RELACIONADOS