Doom Eternal, novo jogo da aclamada série de jogos de tiros, foi anunciado. O trailer mostra o retorno do Doom Slayer, novamente enfrentando as hordas infernais no que parece ser o planeta Terra. Mais de Doom Eternal será mostrado em agosto, durante a feira QuakeCon.

Wolfenstein Youngblood

MachineGames anunciou oficialmente o novo título Wolfenstein Youngblood, jogo de tiro e ação que dará sequência à saga de Blazkowicz contra os nazistas. Desta vez, no entanto, o jogador encarnará as filhas do protagonista da série, duas gêmeas que enfrentarão o Terceiro Reich em Paris, durante a década de 80. O jogo será multiplayer e está previsto para chegar em 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Wolfenstein Cyberpilot

Wolfenstein Cyberpilot é um novo jogo de realidade virtual, onde você poderá tomar controle de robôs das forças nazistas.

The Elder Scrolls: Blades

The Elder Scrolls Blades leva a franquia para os celulares. O game promete adaptar as mecânicas da série Elder Scrolls para o mundo dos celulares, podendo ser jogado tanto de forma horizontal quanto em modo retrato. O game terá três modos: Abyss, um dungeon infinito em que o jogador poderá testar os limites da sua habiliade; Arena, em que será possível lutar com outros jogadores; e Town, onde estão as grandes quests e objetivos, procurando recriar sua cidade natal destruída a sua antiga glória. Será possível também visitar a cidade de outros jogadores pelo modo Town.

Além de versões para mobile, o jogo pretende estar disponível para todos as plataformas possíveis, de PC a consoles a dispositivos de realidade virtual, todos integrados uns com os outros. The Elder Scrolls Blades sai até o fim de 2018 para iOS e Android. É possível se registar no site PlayBlades.com para garantir uma vaga de acesso antecipado.

Fallout 76

Após muita antecipação, finalmente foram revelados detalhes sobre Fallout 76. O jogo é uma prequel da série pós-apocalíptica da empresa e é ambiente no estado americano de West Virginia. Durante a aventura, jogadores poderão explorar 6 regiões diferentes do mapa, com criaturas inspiradas na fauna e flora, e folclore local. Como sugerido anteriormente, o game também tem foco em narrativa e elementos onlines. De acordo com o diretor Todd Howard, porém, o mundo será composto apenas por algumas dezenas de jogadores, para reforçar a ideia de um mundo pós-apocalíptico inexplorado. Howard também indica que será possível jogar o game sozinho, embora o desafio seja muito mais fácil ao lado de companheiros. Jogadores também terão a oportunidade de lançar seus próprios mísseis nucleares em diferentes regiões do mapa, aniquilando o que estiver por perto – ou afetando as criaturas locais.

Fallout 76 sai em 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.