PUBLICADO EM 09/11/2018

Disney+: App de Streaming da Disney é oficialmente anunciado

 

Disney+: App de Streaming da Disney é oficialmente anunciado

Depois de informações vazadas e muita especulação, a Walt Disney Company anunciou oficialmente o seu aplicativo de filmes e séries. Ao contrário do que foi dito, o sistema não se chamará Disney Play, mas sim Disney Mais (estilizado com um “+”).

O serviço terá uma prévia em abril de 2019, porém o lançamento oficial será apenas no final do mesmo ano. O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou oficialmente as séries exclusivas do personagem Loki e do universo Star Wars, além de live actions – sendo A Dama e o Vagabundo o primeiro a ser lançado. Outras produções também estão confirmadas, como Monstros S.A. e High School Musical.

Outra informação dita é que o serviço terá exclusividade de filmes já existentes. As animações clássicas e os filmes da Marvel Studios a partir de Capitã Marvel estarão disponíveis apenas no Disney+. Já se sabe que as produções serão retiradas da Netflix, mas ainda há duvidas sobre serviços Premium, como o NOW ou Telecine Play aqui no Brasil. É esperado também que o serviço tenha transmissão esportiva ao vivo do ESPN e com aquisição da Fox, é possível a ampliação do esporte com o Fox Sports e na área de variedades com o National Geographic.

Bob Iger também foi questionado sobre o futuro do Hulu, no qual a Disney é 60% proprietária. Bob disse que o Hulu vai continuar para as produções de outros estúdios e a ideia é expandi-lo para outros países junto com o Disney+.

Um site em português, mas serviço não tem previsão para chegar ao Brasil. O site de apresentação está disponível e é possível registrar seu e-mail para receber todas as informações sobre o futuro serviço. Embora sem informações, o site está disponível em português brasileiro, dando a entender que o serviço será lançado no Brasil simultaneamente com a versão americana.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Gabriel Santos

Tão fã de Rei Leão que nasci no mesmo ano do filme. Passo horas ouvindo música, jogando coisas da Nintendo e vendo desenho no Cartoon Network, tudo ao mesmo tempo. Já gostei de estudar e entender as coisas do mundo, mas hoje tento entender eu mesmo.

 

 


RELACIONADOS