Depois de ter sido demitido do cargo de diretor de Guardiões da Galáxia vol. 3, James Gunn foi recontratado pela Disney. A informação foi confirmada por porta-vozes da Marvel e de Gunn aos sites Deadline, THR e Variety. Segundo a imprensa, a recontratação foi feita em segredo há alguns meses pelo executivo da Disney Alan Horn, o mesmo que havia demitido Gunn no ano passado. O próprio comentou em seu twitter a resolução do caso:
https://twitter.com/JamesGunn/status/1106633508657651712
“Eu sou imensamente grato a cada uma das pessoas que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e vou continuar a trabalhar para me tornar o melhor ser humano que eu posso ser. Eu aprecio muito a decisão da Disney e estou empolgado para continuar a fazer filmes que exploram os laços de amor que unem todos nós. Eu fui e continuo sendo muito grato por todo o amor e apoio de vocês. Do fundo do meu coração, obrigado. Beijos para todos.”
Antes de voltar pra Marvel, Gunn vai dirigir e escrever Esquadrão Suicida 2, pois já tinha se comprometido com este projeto antes da resolução do caso com a Disney. Inclusive a permanência de Gunn no projeto da DC foi uma das condições para o diretor voltar para Guardiões. Gunn vai filmar Esquadrão Suicida 2 no segundo semestre de 2019 e voltar sua atenção para Guardiões 3 em 2020.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.