PUBLICADO EM 10/01/2020

Doutor Estranho 2 perde diretor

 

Doutor Estranho 2 perde diretor

Scott Derrickson, diretor do primeiro Doutor Estranho, deixou o comando da continuação, Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness (Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura em tradução livre). O diretor postou em seu Twitter sobre a saída, afirmando “diferenças criativas” com o Marvel Studios. Derrickson apesar de não dirigir o longa continua ligado ao projeto como produtor-executivo.

Marvel e eu decidimos, mutuamente, minha saída da direção de Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness por conta de diferenças criativas. Sou grato por nossa contribuição e seguirei no projeto como EP (Executive Producer – Produtor Executivo)”

A Marvel não se pronunciou a respeito de um substituto ou de mudanças no cronograma de filmagens, com previsão de iniciarem no meio deste ano.

A sequência além do retorno de Benedict Cumberbach, também terá a presença de Elizabeth Olsen reprisando seu papel de Feiticeira Escarlate e uma ligação direta com o seriado do Disney+ WandaVision. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia dia 7 de maio de 2021.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS