Evil Dead Rise, próximo filme da franquia conhecida no Brasil como A Morte do Demônio, começará sua produção ainda este ano.
A novidade foi revelada por Bruce Campbell, ator e produtor dos filmes, durante entrevista entrevista para Knox News.
“Planejamos filmar ‘Evil Dead Rise‘ no final deste ano. O novo filme terá um cenário urbano e a Nova Zelândia já está bastante avançada na prevenção e no combate ao Coronavírus. Estaremos fora de perigo.”
Campbell também falou sobrea nova protagoniza feminina e o principal conceito da franquia de terror.
“Nós vamos ter uma heroína, uma mulher no comando, e ela vai tentar salvar a família dela … (…) A chave principal com Evil Dead é que eles são apenas pessoas normais que estão lutando contra o que parece ser um mal incontrolável, e é daí que vem o horror. Não é alguém habilidoso. Eles não estão lutando contra um soldado. [Ou] um cientista. Eles não estão lutando contra ninguém mais do que seu vizinho comum.”
Campbell também confirmou que Ash, seu personagem, não irá retornar para o novo filme, e como isso afeta o futuro da franquia.
“A franquia precisa se manter sozinha sem depender de um ou outro personagem, sabe? O que é bom, é libertador. Podemos inserir heróis e heroínas diferentes agora, será uma trama mais dinâmica… Só queremos manter a série atualizada, e não resgatar o que ficou no passado. O mantra da franquia é que nossos heróis são apenas pessoas comuns, eles podem ser qualquer um.”
Evil Dead Rise será escrito e dirigido por Lee Cronin e não tem data de lançamento definida.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, primeiro filme da franquia, foi lançado em 1981, seguido de Uma Noite Alucinante 2 em 1987 e Uma Noite Alucinante 3 (Army of Darkness) em 1992, todos dirigidos por Sam Raimi. Em 2003 o primeiro filme ganho um reboot dirigido por Fede Alvarez. A franquia também teve a série Ash vs. Evil Dead, com 3 temporadas entre 2015 e 2018.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.