Segundo as informações do THR, a Sony vai desenvolver um spin-off de Homem-Aranha no Aranhaverso focado na Spider-Gwen (ou Ghost-Spider como agora é chamada nos quadrinhos).
Junto com super-heroína estarão as outras personagens femininas do universo aracnídeo da Marvel, como Silk, Mulher-Aranha, Madame Teia e Spider-Girl. Bek Smith (Zoo) deve ser o roteirista e Lauren Montgomery (Voltron) deve dirigir.
E uma continuação do longa também já está encaminhada antes mesmo do primeiro estrear. O diretor português Joaquim dos Santos (Voltron) vai comandar a sequência.
Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, são parte do time de dubladores da animação, que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Gatuno. Jake Johnson (New Girl) será o Peter Parker, que irá ser um mentor para Miles. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, Hailee Steinfeld será Gwen Stacy e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Nicolas Cage irá dublar o Homem-Aranha Noir.
Um novo clipe mostrando Miles aprendendo a balançar em sua teia foi divulgado recentemente:
A estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.