PUBLICADO EM 10/01/2019

Homem-Aranha no Aranhaverso

 

Homem-Aranha no Aranhaverso

Como já dissemos em matérias anteriores, Homem-Aranha no Aranhaverso é protagonizado pelo jovem Miles Morales (Shameik Moore). Neste filme de animação do nosso amigo da vizinhança, no melhor estilo quadrinhos, muito bem produzido e atrativo, que foca nos conflitos cotidianos de um jovem estudante que se vê com poderes após ser picado por uma aranha radioativa.

O longa é uma obra de arte da animação, as cores te prendem, mas não cansam a vista, a história se desenrola muito bem, tanto que nem parece que o filme tem duas horas de duração.

Em uma tentativa de parar uma máquina que pode destruir a cidade, o Homem-Aranha tem seu DNA enviado para diversos universos e isso funciona como um chamado para que outros Aranhas venham ao universo de Morales.

Temos o Porco-Aranha (John Mulaney) desenho animado, Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) um homem de um mundo preto e branco no melhor estilo Sin City, Pine-Aranha (Kimiko Glenn) uma garota do futuro que vem do ano 3.000 e usa um robô aranha, Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld) a amiga de escola Gwen Stacy tem os poderes do aracnídeo e finalmente o Peter B. Parker (Jake Johnson) de outro universo, um Homem-Aranha mais velho e fora de forma que diz que ensinará Miles a usar seus poderes.

Em comum todos eles já perderam alguém querido e todos querem deter o mal e inutilizar a máquina que pode causar a destruição dos universos.

Não falarei os nomes dos vilões, mas saibam que temos um vilão que não foi utilizado nos filmes do Aranha até este momento. Sei que pelos trailers os fãs já sabem quem é.

Os produtores fizeram muitas homenagens a Stan Lee e Steve Ditko os responsáveis pela criação do personagem nos quadrinhos. Muitas frases de entrevistas de Stan Lee são utilizadas durante o filme.

Em resumo Homem-Aranha no Aranhaverso, é para toda a família e para os amantes de animação. Deixo como dica ficarem até o final dos créditos se vocês quiserem ver algo inusitado e divertido.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

  5

 

SOBRE O AUTOR

Pedro Paulo

"Pensei que você fosse gostar disso” hahahahaaaa.

 

 


RELACIONADOS