PUBLICADO EM 14/11/2018

HQ Black Hammer será adaptada pela Legendary

 

HQ Black Hammer será adaptada pela Legendary

Black Hammer, história em quadrinhos criada por Jeff Lemire nos roteiros Dean Ormston na arte, ganhará adaptação “multi-plataforma, em um universo interconectado” pela Legendary Entertainment, segundo as informações do site /Film. O anúncio parece incluir uma série de TV e um filme, onde Lemire escreverá os roteiros e, junto com Ormstron, estará envolvido como produtor executivo.

A série que começou a ser lançada em 2015 pela Dark Horse explora os percalços na vida de heróis em decadência. No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório.

Indicada 8 vezes ao Eisner Awards, ela ganhou em 2017 como melhor série original. A série conta também com spin-offs contando histórias paralelas de outros personagens, o que deve ter motiva a decisão de ser um projeto multi-plataforma. Ainda não há mais informações sobre o lançamento dos projetos.

No Brasil os dois primeiro encadernados já foram lançados pela editora Intrínseca.

 Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS