InuYasha ganhará um spin-off focado nas filhas dos protagonistas. Intitulado Hanyo no Yashahime (Yashahime: Princess Half-Demon) o anime está sendo produzido pelo estúdio Sunrise e será dirigido por Teruo Sato, que comandou a série original. Os roteiros serão de Katsuyuki Sumisawa e supervisão da autora da franquia, Rumiko Takahashi, que também criou as artes conceituais para o anime.
A sinopse oficial diz “No Japão feudal, as gêmeas Towa e Setsuna (filhas de Sesshomaru) são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto desesperadamente procura por sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia para o Japão atual, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.
Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.
Junto com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.“
De acordo o Twitter oficiai do anime, sua estreia deve acontecer no outono japonês de 2020 – ou seja, entre setembro e dezembro.
Inuyasaha é um mangá que foi publicado desde 1996 até 2008 nas páginas da revista Shounen Sunday, da editora Shogakukan. A obra é de Rumiko Takahashi (Ranma 1/2) teve 56 volumes encadernados, publicados no Brasil pela JBC entre 2002 e 2009 em 112 volumes. O anime original está disponível no Brasil pela Amazon Prime Video.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.