Após a reformulação do DCU, com James Gunn e Peter Safran no comando, vários projetos foram anunciados, e mesmo que essa nova leva de projetos ainda estejam em produção, as novidades não param por ai.
Segundo as informações do The Hollywood Reporter um filme live-action dos Jovens Titãs está em desenvolvimento e será escrito por Ana Nogueira, responsável pelo roteiro do vindouro filme Supergirl: Woman of Tomorrow.
Os Jovens Titãs foram introduzidos nos quadrinhos pela primeira vez em meados da década de 1960 e apresentavam em sua formação Robin, Kid Flash e Aqualad, bem como Moça Maravilha. Outros adolescentes, como Speedy, o companheiro do Arqueiro Verde, juntaram-se às aventuras mais tarde. O grupo não era considerado um grande sucesso até o relançamento com roteiro de Marv Wolfman e George Perez na década de 1980.
Com a adição de personagens como Mutano e novas criações como Cyborg, Ravena e Estelar juntando-se a Robin e Moça Maravilha, Os Novos Titãs se tornou um grande sucesso e o quadrinho número 1 em vendas da DC. A série amadureceu os personagens, definiu personalidades e relacionamentos, introduziu verdadeiros arquiinimigos, com muitos temas e ideias que ainda repercutem nos quadrinhos e outras formas de contar histórias dos tempos modernos.
O grupo ganhou grande relevância fora dos quadrinhos também com a série animada Os Jovens Titãs exibida no Cartoon Network entre 2003 e 2006. Uma nova animação, Os Jovens Titãs em Ação foi lançada em 2013 e já conta com quase 400 episódios e um filme animado. O grupo ainda teve uma série live-action que durou quatro temporadas entre 2018 e 2023.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.