PUBLICADO EM 22/01/2019

Máquinas Mortais

 

Máquinas Mortais

Maquinas Mortais se passa após uma guerra mundial que dizimou o planeta Terra, os poucos humanos que sobraram, agora habitam cidades itinerantes, mega construções que são mais altas que prédios e se movem sobre rodas, e são capazes de engolir cidades menores. Neste habitat destruir os menores para garantir sua própria sobrevivência é uma coisa comum.

É neste mundo que nossa protagonista Hester Shaw (Hera Hilmarsdóttir), uma garota que busca vingança contra Thaddeus Valentine (Hugo Weaving), se infiltra em Londres e conhece Tom Natsworthy (Robert Sheehan) um funcionário do museu, especialista em recolher peças de tecnologia dos antigos.

O filme tem ótimos efeitos visuais, e é um prato cheio para quem gosta de filmes com tecnologia a vapor, steampunk, misturada com tecnologia moderna e futurista. Com produção de Peter Jackson, o filme é bem feito, mas não chega a ser tão empolgante e cativante quanto as outras produções dele, como O Hobbit por exemplo.

Por fim é um filme de ação e aventura, num mundo de fantasia, com tecnologias diversas e um ciborgue zumbi, uma película tipica de filmes de fim domingo.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

  2.5

 

SOBRE O AUTOR

Pedro Paulo

"Pensei que você fosse gostar disso” hahahahaaaa.

 

 


RELACIONADOS