PUBLICADO EM 20/11/2018

Marvel anuncia HQs de League of Legends

 

Marvel anuncia HQs de League of Legends

Riot Games, após recentes acusações sobre descasos cometidos contra suas funcionárias, anunciou uma parceria com a Marvel Comics para o lançamento de várias HQs dos personagens do mundo de League of Legends.

No site oficial do game, a Riot explica que será uma maneira a mais de explorar o vasto mundo de Runeterra e contar em detalhes a história de cada personagem, sendo Ashe a primeira a ganhar uma HQ. Veja a sinopse:

“Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?”

Ashe: Mãe Guerreira será escrita por Odin Austin Shafer com arte de Nina Vakueva. As edições mensais sairão em formato digital a partir de 19 de dezembro e uma graphic novel em edição física está sendo preparada para maio de 2019.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Gabriel Santos

Tão fã de Rei Leão que nasci no mesmo ano do filme. Passo horas ouvindo música, jogando coisas da Nintendo e vendo desenho no Cartoon Network, tudo ao mesmo tempo. Já gostei de estudar e entender as coisas do mundo, mas hoje tento entender eu mesmo.

 

 


RELACIONADOS