PUBLICADO EM 12/12/2017

Marvel “Novos Guerreiros” confirmados para 2018

 

Marvel “Novos Guerreiros” confirmados para 2018

Depois de todos acharem que a emissora Freeform ia desistir e engavetar a séria o Sony nos fez uma surpresa.

Na CCXP 2017, a Sony mostrou logo oficial da série e afirmou que ela estará junto das outras da Marvel (como Inhumans e Runaways).

E só isso já foi suficiente pra ver muita gente feliz, veja:

#NewWarriors, nueva serie que emitirá @canal_sony. #series #marvel

A post shared by A Sala Llena (@asalallena) on

A Freeform desistiu de transmitir porque a produção era muito cara (para uma comédia de 30 minutos de duração). E a Marvel insistiu em manter o orçamento, sem aumentar ou abaixar nada.

Nos acompanhe no Facebook e também pelo Instagram e fique por dentro de tudo.

Ainda não foi confirmado data de estreia, mas pelo que parece deve vir ainda na primeira metade de 2018, já que o episódio piloto foi rodado a quase um ano.

Em 1989, a Marvel Comics criou um grupo de jovens super-heróis que se auto-denominaram Novos Guerreiros. O supergrupo de adolescentes surgiu durante a saga Atos de Vingança reunidos por Night Trasher, estranhamen e contava ainda com Namorita, Kid Nova, Marvel Boy (que depois passou a se chamar Justiça), Speedball e Firestar (a Flama do desenho Homem-Aranha e Seus Amigos).

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS