De acordo com o Deadline, o produtor Graham King (Bohemian Rhapsody) adquiriu os direitos para produzir a cinebiografia de Michael Jackson, o Rei do Pop. O roteirista John Logan (Gladiador, O Aviador) foi escalado para escrever o filme para GK Films.
O site informa que o longa não irá fugir das polêmicas do artista. A cinebiografia vai explorar toda a carreira de Jackson, quando se tornou uma estrela infantil no grupo Jackson Five e um ícone global na carreira solo. Mas sua infância não foi fácil e, na idade adulta, ele teve que se defender e pagar acordos por alegações de abuso sexual de crianças que habitualmente ficavam em sua residência, no Rancho Neverland.
O filme ainda sem título de Michael Jackson é anunciado após toda a repercussão de Leaving Neverland, o documentário vencedor do Emmy da HBO que explorou os casos de assédio infantil envolvendo o artista.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.