PUBLICADO EM 24/09/2018

Muitas fotos de Coringa

 

Muitas fotos de Coringa

Todd Phillips, diretor de Coringa, está bastante ativo nas redes sociais, divulgando fotos da produção do longa estrelado por Joaquin Phoenix. Em seu instagram divulgou um vídeo na transformação do ator no palhaço do crime:

View this post on Instagram

Camera test (w/ sound). Joker.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

O diretor também divulgou a primeira foto oficial de Zazie Beetz (Deadpool 2), no filme.

O TMZ divulgou um vídeo do set de Coringa, que mostra Phoenix caracterizado como palhaço e um terno clássico colorido, veja:

Veja também fotos da cena, com mais detalhes do ator:

De acordo com a sinopse, Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

O elenco do filme conta com Joaquin Phoenix, , Zazie Beetz, Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Com direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case) que também escreve o roteiro junto de Scott Silver (O Vencedor), o filme anteriormente tinha Martin Scorsese cotado como produtor, mas o nome dele não está mais ligado diretamente ao projeto, com isso a produtora Emma Tillinger Koskoff é que deve ser a representante do cineasta no projeto. 

Coringa estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS