PUBLICADO EM 23/10/2018

Mulher-Maravilha 1984 é adiado

 

Mulher-Maravilha 1984 é adiado

Gal Gadot anunciou através de seu Instagram que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para 5 de junho de 2020. Anteriormente, o longa estava marcado para estrear dia 1º de novembro do ano que vem.

Ainda sem muitos detalhes sobre a trama da sequência, a diretora Patty Jenkins confirmou que a história será na década de 80Gal Gadot e Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright retornam e Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo. Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) é especulado como algum Deus da mitologia grega disfarçado. Há rumores também da participação de Lynda Carter, atriz que interpretou a Mulher-Maravilha no seriado clássico dos anos 70.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS