PUBLICADO EM 09/03/2022

One Piece – adaptação live-action tem novidades no elenco

 

One Piece – adaptação live-action tem novidades no elenco

A série live-action que irá adaptar o mangá e anime de One Piece ganhou novidades no elenco.

A Netflix divulgou a escalação de diversos personagens importantes no primeiro arco de One Piece: Morgan Davies (The End) será Koby, Ilia Isorelýs Paulino (A Vida Sexual das Universitárias), será Alvida, McKinley Belcher (História de um Casamento) será Arlong, Jeff Ward (Agents of SHIELD) será Buggy, Vincent Regan (300) será Garp e Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2) será Helmeppo.

Eles se unem a tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha: Iñaki Godoy (Quem Matou Sara?) no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) como Zoro, Emily Rudd (Rua do Medo) como Nami, Jacob Gibson (Greenleaf) como Usopp e Taz Skylar (Villain) como Sanji.

O projeto será uma produção do Tomorrow Studios, que também esteve envolvida na adaptação de Cowboy Bebop.

Steven Maeda (LostArquivo X) atuará como showrunner, produtor executivo e roteirista, enquanto Matt Owens (Agents of SHIELDLuke Cage) o ajudará com o roteiro e produção.

A criação de Eiichiro Oda começou a ser publicada na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha depois de ter comido uma Fruta do Diabo sem querer. Com sua tripulação chamada de Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo conhecido como “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas. 

Ainda não há previsão de estreia do live-action. O começo do anime está disponível no serviço de streaming, que está adicionando aos poucos os episódios com nova dublagem em português. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini Comics.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS