PUBLICADO EM 22/10/2018

Série do Luke Cage é cancelada pela Netflix

 

Série do Luke Cage é cancelada pela Netflix

Depois do cancelamento de Punho de Ferro, foi a  vez de Luke Cage dizer adeus a uma terceira temporada com o anúncio oficial de cancelamento feito pela Netflix.

“Infelizmente Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos à dedicação do showrunner, dos roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao herói do Harlem nas últimas duas temporadas. E também à todos os fãs que apoiaram a série”. Afirmou um representante do serviço de streaming, via Deadline.

Com o segundo cancelamento em poucos dias o futuro das outras séries da Marvel  no serviço de streaming é incerto. Demolidor acabou de estrear sua terceira temporada, é necessário esperar os resultados de audiência deste novo ano, Jessica Jones já tem seus novos episódios gravados mas sem data de estréia de retorno, Os Defensores, série que junta os quatro heróis urbanos não tem planos de voltar, contudo, Justiceiro foi renovada para uma segunda temporada no final de 2017.

Muito se especula sobre a mudança dos personagens para o novo serviço de streaming exclusivo da Disney, ou uma possível reunião de Dany Rand e Luke Cage em uma nova série como Heróis de Aluguel, o que frequentemente acontece nos quadrinhos, mas nenhuma informação oficial foi revelada.

O The Hollywood Reporter afirma ter descoberto o real motivo do cancelamento de Luke Cage tão prematuramente. Segundo o site, um dos motivos se refere à diferenças criativas, porém não se sabe se essas diferenças são entre o produtor Cheo Hodari Coker e a Marvel TV ou entre a Netflix e Marvel. Outro motivo é que as duas empresas não chegaram a um acordo que permitisse a renovação da série.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS