A Disney firmou um acordo com o diretor e roteirista Destin Daniel Cretton, para retornar ao universo de Shang-Chi fazendo uma sequência do filme e uma nova série para o Disney+. Com o novo acordo, ele também poderá produzir novas séries para o streaming Hulu nos EUA. (via Deadline)
Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comemorou a notícia:
“Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva única e habilidade para ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. Nos divertimos demais trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida no Disney Plus, então estamos animados por expandir nossa relação com ele e mal podemos esperar para começar.”
Na trama do primeiro filme, Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar. O longa arrecadou na bilheteria US$ 224 milhões no mercado americano e US$ 432 milhões globalmente.
A série desenvolvida para o Disney+, como tudo indica o filme, deve focar na organização dos 10 Anéis.
Enquanto não temos previsões de estreia do novo filme e seriado, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, pode ser conferido no Disney+.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.