PUBLICADO EM 20/01/2019

Vidro

 

Vidro

Vidro dá continuidade aos eventos ocorridos em Fragmentado (2016), e traz os protagonistas David Dunn (Bruce Willis) o herói de Corpo Fechado (2000), Elijah Price (Samuel L. Jackson) o vilão em Corpo Fechado, e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) o homem que possui 24 personalidades diferentes sendo a última uma fera com força, agilidade e crueldade sobre-humanas. No elenco também contamos com Sarah Paulson interpretando a Dra. Ellie Staple, Anya Taylor-Joy volta como Casey Cooke a única sobrevivente do ataque da fera em Fragmentado, Spencer Treat Clark dá vida novamente a Joseph Dunn, filho de David Dunn, e Charlayne Woodard retorna como a mãe de Elijah Price, além da tradicional aparição figurativa de M. Night Shyamalan, diretor do longa.

Como já mostrado nos trailers, temos o encontro dos nossos três protagonistas em um mesmo local, um hospital psiquiátrico. David Dunn que agora aprendeu a usar plenamente seu dom, Kevin que possui uma horda de personalidades que acredita que a Fera é a salvação, e Elijah Price que é a mente criminal mais inteligente do mundo. Todos são pacientes da Dra. Staple que é uma especialista em distúrbios mentais, e trata de pessoas que creem ter poderes.

Um confronto inevitável está para acontecer, será que O Vigilante conseguirá enfrentar a Fera e o Senhor Vidro trabalhando juntos? A vida real segue o roteiro dos quadrinhos? Quem é o real inimigo?

O roteiro e a direção do filme ficaram muito bem feitas, então mesmo aqueles que não assistiram aos filmes anteriores ou que viram mas não lembram dos personagens, não se preocupem que não ficarão perdidos durante os acontecimentos de Vidro.

Por fim quem quiser assistir a uma ótima interpretação de Samuel L. Jackson, James McAvoy e Sarah Paulson, e as cenas de ação com Bruce Willis, e o desfecho intrigante da trilogia Eastrail 177.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

  4

 

SOBRE O AUTOR

Pedro Paulo

"Pensei que você fosse gostar disso” hahahahaaaa.

 

 


RELACIONADOS