A mais nova série a entrar para o catálogo da Netflix, “Você”, traz tudo que o público-alvo poderia pedir.
A série é originalmente exibida nos EstadosUnidos pelo canal Lifetime e é distribuída ao redor do mundo pela Netflix.
Baseado no livro de Caroline Kepnes, “Você” (You) gira em torno de Joe (Penn Badgley), gerente de uma livraria que se apaixona por Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante à escritora. Decidido a conquistá-la, o protagonista não encontra limites em seus planos, enquanto tenta esconder suas ações obscuras dela. Resumindo conta a historia de um stalker psicopata e como sua mente sombria trabalha em uma mistura de comédia romântica e suspense.
Desde a sua primeira cena, já temos aqui um ponto interessante para “Você”: a narrativa sendo feita através da única visão de Joe. Tal ponto já chegou a ser abordado em outros títulos no cinema e televisão como: Narcos, O Mecanismo e Tropa de Elite que são produções brasileiras e conquistou muita gente por aqui.
A série é muito dinâmica e não fica enrolando uma coisa até o fim da temporada e isso é muito bom, vários acontecimentos fazem com que cada vez mais você queira assistir. Com dez episódios a obra te convence logo no primeiro porque não enrola para te entregar as possibilidades.
Outro ponto forte para trama são os personagens coadjuvantes que são de extrema importância para fluidez e para construir o enredo da obra. O elenco da série foi muito bem escolhido e faz com que você se apegue a cada personagem, e mesmo com todos os detalhes necessários sendo trabalhados desde a primeira cena, ainda é o elenco da produção que consegue criar todo o complemento necessário para ele prender o seu espectador.
A produção vai ficando cada vez mais intensa com as desconfianças e descobertas, traçando assim atitudes também desesperadas de seus personagens. “Você” trabalha todos os elementos de uma forma muito atual, mostrando redes sociais e abordando a fragilidade de invadir a vida das pessoas nos dias atuais.
A série trabalha o seu psicológico e deixa claro que o comportamento de Joe é absolutamente condenável e que suas ações são totalmente erradas. No entanto, dentro de cada episódio o telespectador pode sentir uma empatia ou se identificar muito com Joe, você acaba se questionando por gostar do personagem.
A série prende o telespectador muito bem, deixando-o intrigado até o final, o que me faz dar o titulo de supresa boa de 2018, uma das melhores se não a melhor que assisti em 2018.
Quer uma ótima pedida de série? assista “Você” e boa diversão.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.