PUBLICADO EM 11/10/2018

Lady Gaga pode interpretar Ursula no live action de A Pequena Sereia

 

Lady Gaga pode interpretar Ursula no live action de A Pequena Sereia

Segundo rumores, a Disney quer Lady Gaga (Nasce uma Estrela) como parte do elenco da versão live action de A Pequena Sereia. 

A Disney tem obtido grande sucesso em refazer filmes de sua biblioteca animada de uma nova maneira. Essas novas versões estão rendendo bilhões de dólares para o estúdio e isso é só o começo, em breve grandes sucessos como O Rei Leão, Aladdin e Mulan também ganharão versões live action.

O portal The Dis Insider afirmou que a Disney quer a cantora Lady Gaga como Úrsula, a vilã e inimiga da sereia Ariel, no live action. O estúdio tem pensado nessa versão de A Pequena Sereia nos últimos dois anos e algum progresso foi feito.

A perspectiva de Gaga se juntar ao elenco de A Pequena Sereia vem nos calcanhares dos rumores de que Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) teria recebido uma oferta para interpretar Ariel  (o que também não foi confirmado).

Ainda não há indicação de quando o filme será feito, mas o mais recente boato é sobre a estrela em ascensão que Disney está de olho.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes (oh Adriano tá me ouvindo!) e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS