PUBLICADO EM 18/07/2018

Netflix confirma 5 produções baseadas nas HQs de Mark Millar

 

Netflix confirma 5 produções baseadas nas HQs de Mark Millar

A parceria entre Netflix e a Millarworld, editora de quadrinhos do roteirista Mark Millar, esta a todo vapor. Foram anunciadas o inicio de produção de 5 projetos: as séries de O Legado de Júpiter e American Jesus, e os filmes de EmpressHuck e Sharkey The Bounty Hunter.

Em O Legado de Júpiter (HQ lançada no Brasil pela editora Panini) um super-herói assume o controle do governo. Agora, a nova geração de heróis precisa escolher entre apoiar o novo regime ou lutar. Sua previsão de estreia é para 2021.

Já American Jesus acompanha um menino de 12 anos que descobre que é a reencarnação de Jesus Cristo. Sua previsão fica para 2020.

Empress, é uma space opera onde após escapar do terrível marido, a rainha e as crianças precisam se esconder do exército dele, ainda que isso signifique cada um ir para um planeta diferente. Ainda não há previsão de estréia.

Huck é baseada na HQ que foi ilustrada pelo brasileiro Rafael Albuquerque, acompanha um atendente de um posto de gasolina que usa seus superpoderes para salvar as pessoas, afastando a fama de qualquer maneira. Ainda não tem previsão de estreia também. 

Por fim Sharkey The Bounty Hunter acompanha um caçador de recompensas que rastreia criminosos com um caminhão de sorvete que foi transformado em foguete. Sua previsão de estreia é para 2020.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado recentemente em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS