PUBLICADO EM 18/03/2024

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes – filme de Zack Snyder ganha trailer

 

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes – filme de Zack Snyder ganha trailer

Netflix divulgou o trailer completo de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, continuação do filme de Zack Snyder que estreou em dezembro de 2023  na plataforma, veja abaixo:

O longa dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.

O elenco conta com Sofia Boutella, Ed SkreinDjimon HounsouDoona BaeRay FisherMichiel HuismanAlfonso Herrera, Staz Nair, Cary Elwes e Anthony Hopkins.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix em 19 de abril de 2024.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS