PUBLICADO EM 07/03/2024

Divertidamente 2 – emoções estão a flor da pele no novo trailer

 

Divertidamente 2 – emoções estão a flor da pele no novo trailer

Pixar divulgou o primeiro teaser trailer de Divertidamente 2, continuação da animação de 2015, que mostra uma das novas emoções que irão habitar a cabeça da protagonista, veja abaixo:

Divertidamente 2, da Disney e Pixar, retorna à mente da agora adolescente Riley no momento em que a sede está passando por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas Emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida em todos os aspectos, não têm certeza de como se sentir quando a Ansiedade aparece. E parece que ela não está sozinha.

As novas vozes originais contam com Maya Hawke como Ansiedade, Ayo Edebiri como Inveja, Adèle Exarchopoulos como Tédio e Paul Walter Hauser será Vergonha. Eles se juntam a Amy Poehler como Alegria, Phyllis Smith como Tristeza, Lewis Black como Raiva, Tony Hale como Medo e Liza Lapira como Nojo.

Com direção de Kelsey Mann e roteiro de Meg LeFauve o filme tem previsão de estreia nos cinemas para 20 de junho de 2024.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS