PUBLICADO EM 21/03/2024

A Casa do Dragão – segunda temporada aumenta rivalidade na guerra Targaryen

 

A Casa do Dragão – segunda temporada aumenta rivalidade na guerra Targaryen

A Max divulgou os trailers da nova temporada de A Casa do Dragão, série spin off de Game of Thrones focada na família Targaryen. E a divulgação leva a rivalidade em outro nível com você podendo escolher qual lado da batalha estará, cada trailer conta seu lado da história, veja abaixo:

A série é focada na Família Targaryen, mostrando sua ascensão ao trono dos sete reinos mais de 200 anos antes dos eventos da série principal. A produção é inspirada no livro Fogo & Sangue, adendo à saga literária de George R.R. Martin, que também foi o idealizador do seriado ao lado de Ryan J. Condal, que é showrunner ao lado de Miguel Sapochnik.

O elenco conta com Emma D’ArcyMatt SmithOlivia Cooke, Rhys Ifans, Fabien Frankel, Graham McTavish, Steve Toussaint, Ewan Mitchell, entre outros.

A segunda temporada estrei dia 16 de junho na Max e HBO.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS