Assim que assassinou uma pessoa dentro do Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) recebeu um prêmio pela sua cabeça e tem uma hora para poder encontrar um local seguro para se abrigar e sobreviver sendo o alvo da Alta Cúpula.
Nesta trama John tem que lutar pela sua vida enquanto é caçado a todo momento e em todos os lugares. O espectador vai apreciando uma supremacia de lutas e utilização de diversos objetos, para quem já viu ele matar as pessoas com um lápis, verá como se luta de verdade utilizando um cinto.
Temos a participação de um grande elenco como Halle Berry como Sofia, uma gerente da rede do Hotel Continental em Marrocos, Anjelica Huston como a Diretora do abrigo, que mostra a origem de John. Laurence Fishburne como o Rei de Bowery (dos maltrapilhos da rua), Mark Dacascos como Zero, um ninja de elite e assassino da Cúpula, Asia Kate Dillon como a Juiza, uma representante da Alta Cúpula para julgar o caso ocorrido no Hotel. Continuam como gerente do hotel Winston (Ian McShane) e como zelador Charon (Lance Reddick) que mostra ser mais que um simples atendente.
O filme é uma obra prima de fotografia e cenas de ação, e traz muita emoção em cada luta e é uma ótima pedida para quem gosta de animais de estimação.
As cenas de luta são simplesmente de tirar o fôlego com muitas coreografias de de altissimo nível, mas a historia se encontra estagnada apenas
É uma obra para quem curte pancadaria e ação, muita ação. Com abordagens bem amarradas, o novo longa da franquia merece ser destacado, começando principalmente pela sua fotografia e direção bem definidas dentro dos aspectos do seu gênero. O roteiro novamente desprendeu-se de certas correntes, como complexidade narrativa e nuances dramáticas, para originar uma estimulante experiência.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.