PUBLICADO EM 17/07/2020

Ryan Gosling e Chris Evans vão estrelar filme mais caro da história da Netflix

 

Ryan Gosling e Chris Evans vão estrelar filme mais caro da história da Netflix

Ryan Gosling e Chris Evans vão protagonizar The Gray Man filme mais caro da história da Netflix.

Segundo o Deadline, o custo da produção gira em torno dos US$200 milhões. O grande investimento é com intuito de criar uma franquia do mesmo nível de 007. O longa será baseado no livro de Mark Greaney de 2009, que acompanha a história de Court Gentry, ex-agente da CIA que se tornou um assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry (Gosling) sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. 

O longa será dirigido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato), e além de codirigir ao lado de seu irmão, Joe Russo assina o roteiro com Christopher Markus e Stephen McFeely, conhecidos por seu trabalho no MCU.

Ainda não há previsão de estreia para The Gray Man, mas a ideia dos Irmãos Russo, é começar as filmagens ainda este ano, caso a pandemia do coronavírus permita.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS