PUBLICADO EM 25/04/2019

Vingadores: Ultimato (sem Spoilers)

 

Vingadores: Ultimato (sem Spoilers)

Vingadores: Ultimato um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos é uma conclusão de um ciclo que durou quase 11 anos e trouxe muita coisa boa para cultura pop e para o cinema. Mas muita gente se engana achando que é o fim, pois é uma conclusão de um trabalho, mas não um fim.

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas no universo (Vingadores: Guerra Infinita), os heróis mais poderosos da terra têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com a ajuda dos seus aliados restantes eles partem para um ultimo ataque e não importam as consequências que os esperam.

A pergunta que não quer calar, “O Filme é bom?” – O filme é um desfecho digno muito bom, mas não perfeito.

Mas se acalmem o filme é épico tanto pra quem consome os heróis nos quadrinho quanto para quem acompanha apenas pelo cinema, a Disney mais uma vez soube entregar um trabalho de qualidade e mostrou conhecer bem o seu publico alvo.

O roteiro do filme tem alguns pulos não é redondo, o primeiro terço do filme não é lá tão empolgante mas nos mostra como estão os nossos super heróis e como cada um ficou após o estalo do Thanos chega a ser um pouco lento. Essa primeira parte não convenceu muito no resgate de Tony Stark e na nova junção dos que restaram, para lutar por algo maior.

A junção do Homem Formiga e viagem no tempo também foi algo colocado meio que as pressas de forma muito corrida mesmo o filme tendo 3 horas de duração, eles descobrem e resolvem os problemas de uma viagem no tempo em 15min de filme, pouco explorando o reino quântico.

Mas a parte final leva os fãs aos berros, uma mistura de diversos sentimentos que vai de: angustia, alegria, medo, frustração e delírio. Tudo na medida certa para você sair do cinema e dizendo que é o melhor filme da Marvel até hoje.

O maior destaque do filme vai para os personagens: Capitão America, Thor e Homem de Ferro, numa segunda escala estão: Viuva Negra, Gavião Arqueiro (Ronin) e Rocket Raccoon.

Mas lembrando que a parte final é onde justifica o delírio da galera, mas ressaltando que o inicio não é ruim, longe disso.

Já compre aquele potão de pipoca, manere no refrigerante porque são três horas de filme onde você não vai querer sair para ir ao banheiro, chame os amigos e boa diversão, o filme vale cada centavo.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

Título original: ‘Avengers: End Game’

Direção: Anthony Russo e Joe Rosso

Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper, Josh Brolin e mais.

Gênero: Ação/Fantasia – EUA, 2019.

Duração: 181 minutos.

 

  4.5

 

SOBRE O AUTOR

Adriano Novaes

Salve, salve sejam bem vindos a essa embarcação rumo ao horizonte da cultura pop ! Eu sou o Adriano Novaes e vou lhe guiar nessa jornada em busca de conhecimento e informação !

 

 


RELACIONADOS