WandaVision chegou ao seu final, mas durante sua exibição a internet foi tomada de assalto por diversas teorias da fãs, que podem ter ficado um pouco decepcionados com a ausência de certos personagens.
Durante uma entrevista para Kevin Smith, o diretor de todos os 9 episódios da série Matt Shakman fala sobre uma cena deletada do episódio final que teria confirmado uma teoria dos fãs.
[ATENÇÃO PARA SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO]
Shakman é perguntado se teria alguma teoria dos fãs que não era verdadeira mas que ele amou e gostaria de ter colocado na série. Shakman responde que não, mas cita Mephisto, demônio especulado como grande vilão da série. Nesse momento Kevin Smith diz que achava que o coelho da Aghata Harkness (Kathryn Hahn), Senõr Scratchy seria o vilão.
Shakman então diz que um fato curioso é que o coelho teria um pouco mais de importância e narra uma cena que chegou a ser gravada mas que por conta da pandemia de covid-19 não foi finalizada com os efeitos especiais, e por isso cortada. Na cena, Darcy (Kat Dennings), Mônica Rambeau (Teyonah Parris) e as crianças Billy (Julian Hilliard), Tommy (Jett Klyne) se encontrariam na casa da Aghata e tentariam roubar o Darkhold, o livro de feitiços dela. Neste momento o coelho iria intervir se transformando num grande demônio, e uma cena estilo Goonies aconteceria. Veja abaixo a partir de 02:05:36.
O diretor não cita que Senõr Scratchy seria de fato o Mephisto ou qualquer outra entidade especifica do Universo Marvel, mas pelo menos os fãs estariam certos sobre a presença de algum demônio no seriado, coisa que não aconteceu.
WandaVision está disponível no Disney+. A próxima série da Marvel no serviço de streaming será Falcão e o Soldado Invernal.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.