PUBLICADO EM 08/03/2021

WandaVision – Cena deletada teria confirmado teoria dos fãs

 

WandaVision – Cena deletada teria confirmado teoria dos fãs

WandaVision chegou ao seu final, mas durante sua exibição a internet foi tomada de assalto por diversas teorias da fãs, que podem ter ficado um pouco decepcionados com a ausência de certos personagens.

Durante uma entrevista para Kevin Smith, o diretor de todos os 9 episódios da série Matt Shakman fala sobre uma cena deletada do episódio final que teria confirmado uma teoria dos fãs.

[ATENÇÃO PARA SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO]

Shakman é perguntado se teria alguma teoria dos fãs que não era verdadeira mas que ele amou e gostaria de ter colocado na série. Shakman responde que não, mas cita Mephisto, demônio especulado como grande vilão da série. Nesse momento Kevin Smith diz que achava que o coelho da Aghata Harkness (Kathryn Hahn), Senõr Scratchy seria o vilão.

Shakman então diz que um fato curioso é que o coelho teria um pouco mais de importância e narra uma cena que chegou a ser gravada mas que por conta da pandemia de covid-19 não foi finalizada com os efeitos especiais, e por isso cortada. Na cena, Darcy (Kat Dennings), Mônica Rambeau (Teyonah Parris) e as crianças Billy (Julian Hilliard), Tommy (Jett Klyne) se encontrariam na casa da Aghata e tentariam roubar o Darkhold, o livro de feitiços dela. Neste momento o coelho iria intervir se transformando num grande demônio, e uma cena estilo Goonies aconteceria. Veja abaixo a partir de 02:05:36.

O diretor não cita que Senõr Scratchy seria de fato o Mephisto ou qualquer outra entidade especifica do Universo Marvel, mas pelo menos os fãs estariam certos sobre a presença de algum demônio no seriado, coisa que não aconteceu.

WandaVision está disponível no Disney+. A próxima série da Marvel no serviço de streaming será Falcão e o Soldado Invernal.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS