Back to Black, cinebiografia da cantora Amy Winehouse produzida pelo Studiocanal, contratou sua diretora. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool, 50 Tons de Cinza) irá comandar a produção a partir de um roteiro escrito por Matt Greenhalgh (Floodlights). (via Deadline)
O filme é baseado no livro Saving Amy, escrito pela jornalista Daphne Barak com base em mais de 40 horas de entrevistas com Winehouse. A produção conta com o apoio da família da cantora e está em busca do elenco.
Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderosa voz e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ska. A sua estreia no cenário musical britânico ocorreu em 2003, com o álbum Frank, que, embora elogiado pelos críticos musicais, não obteve, inicialmente, boas vendagens. Apenas em 2006, com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Back to Black, Amy Winehouse ganhou destaque mundial, e apelo não só da crítica mas também do público, com sucesso de faixas como Back to Black, You Know I’m No Good e Rehab. A cantora, vencedora do Grammy faleceu em julho de 2011, aos 27 anos por intoxicação alcóolica.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.