O astro do cinema Bruce Willis está se aposentando da carreira de ator aos seus 67 anos. A família do ator veio a público através das redes sociais anunciar a decisão, causada pelo diagnóstico da doença afasia.
Veja abaixo o post da filha mais velha do ator Rumer Willis:
“Aos apoiadores incríveis de Bruce, decidimos, como família, compartilhar que nosso amado Bruce vem passando por questões de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está impactando suas habilidades cognitivas. Como resultado, e após muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele.
Esse é um momento muito desafiador para nossa família e agradecemos demais o amor, compaixão e apoio de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queríamos atualizar seus fãs, pois sabemos o que ele significa para vocês, assim como vocês para ele.
Como Bruce sempre diz, “viva tudo”, e juntos nós planejamos fazer exatamente isso.
Amor,
Emma, Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.”
Afasia é uma doença causada por danos cerebrais, um distúrbio de linguagem que afeta as habilidades cognitivas da pessoa e sua capacidade de se expressar e de entender a linguagem escrita e falada.
Willis tem uma vasta carreira no cinema mas seu primeiro grande sucesso foi na tv com a série A Gata e o Rato (Moonlighting no original) exibida entre 1985 e 1989, que lhe rendeu dois prêmios Emmy.
Em 1988 ele estrelou Duro de Matar, dando inicio a uma das maiores franquias de ação do cinema. Ouros destaques em sua filmografia são Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), Os 12 Macacos (1995), O Quinto Elemento (1997), Armageddon (1998), O Sexto Sentido (1999), Corpo Fechado (2000), Sin City: A Cidade do Pecado (2005), Os Mercenários (2010), Moonrise Kingdom (2012) e Vidro (2019).
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.