PUBLICADO EM 29/06/2021

Good Omens – série terá segunda temporada

 

Good Omens – série terá segunda temporada

Good Omens, série da Amazon Prime Video baseada no livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, lançada lá em 2019 terá uma segunda temporada. (via Deadline)

Michael Sheen e David Tennant estão de volta nos papeis principais de Aziraphale e Crowley, respectivamente. Neil Gaiman vai continuar como produtor executivo e será showrunner ao lado do produtor-executivo e diretor Douglas Mackinnon. A primeira imagem oficial foi divulgada nas redes sociais:

A nova temporada irá abordar histórias que vão além da obra original para mostrar a amizade inusitada entre o anjo e o demônio. Gaiman declarou:

“Já se passaram 31 anos desde que Good Omens: Belas Maldições foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu nos deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle durante a World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu pude usar trechos da sequência de Good Omens – foi daí que nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele ainda estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com Good Omens: Belas Maldições e para onde a história seguiria. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso fazer isso. Eu chamei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também sobre o que aconteceu antes) com nosso anjo e demônio favoritos. Eis as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e através do tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória.”

Os seis novos episódios ainda não tem data para estrear mas as gravações começam ainda neste ano na Escócia.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS