Highlander, um clássico dos anos 1980, ganhará um reboot produzido pela Lionsgate com direção de Chad Stahelski (John Wick). Fontes do Deadline colocaram Henry Cavill próximo de fechar acordo para viver um dos personagens principais, e pouco tempo depois o ator confirmou a novidade em seu Instagram.
“Sou fã de Highlander desde menino. Dos filmes com toda a glória dos anos 1980 e do Queen, até o programa de TV com um ator que se parecia muito com um dos meus irmãos”, escreveu Cavill sobre a série dos anos 1992, estrelada por Adrian Paul. “Não ser tímido com espadas e ter um diretor tão talentoso como Chad Stahelski no comando, esta é uma oportunidade como nenhuma outra. Mergulhar fundo na narrativa da franquia com todas as ferramentas à nossa disposição tornará isso uma aventura inesquecível para mim (e espero que para todos vocês)”.
A nova versão de Highlander terá produção de Neal H. Moritz, Josh Davis e David Leitch. Ainda não há mais detalhes sobre o projeto.
No filme original de 1986, que abriu caminho para a franquia em diversas mídias, acompanhamos a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert), um soldado do século XVI que descobre ser imortal após sobreviver a ferimentos fatais em uma batalha. Treinado por Juan Sánchez-Villalobos Ramírez (Sean Connery), outro imortal, Connor aprende mais sobre suas habilidades – e seus limites. Centenas de anos depois, ele é desafiado por outro imortal, obstinado em eliminar todos os seus pares para se tornar o ser mais poderoso da Terra.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.