PUBLICADO EM 19/10/2019

Malévola: Dona do Mal

 

Malévola: Dona do Mal

Neste filme que é sequência de Malévola (2014), Angelina Jolie volta como a personagem que dá nome ao filme, e Elle Fanning continua interpretando a princesa Aurora. Após o término da guerra, Malévola dá o título de rainha dos Moors, o povo das fadas, para Aurora e a garota segue cuidando de seu povo mágico. Porém ela nunca esqueceu o príncipe Philip (Harris Dickinson), assim como ele jamais deixou de se encantar com a princesa.

A trama segue entorno dos laços familiares que unem Malévola e Aurora, seres de espécies diferentes e até inimigas em momentos da história, mas que se amam como mãe e filha.

A história introduz uma rainha que é a grande vilã, Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer) que faz de tudo para acabar com os seres mágicos, e em contrapartida mostra a luta pela sobrevivência do povo da raça da Malévola os Seres das Trevas, liderados por Conall (Chiwetel Ejiofor) que busca uma forma de conciliação com os humanos, e por Borra (Ed Skrein) que acredita que somente a guerra trará a paz.

O roteiro é bem feito, portanto mesmo quem não tenha assistido ao primeiro filme, não ficará perdido na história. Os momentos de comédia do filme ficam por conta do corvo Diaval (Sam Riley) que sempre é destratado por Malévola.

Os efeitos visuais são o que temos de melhor em Hollywood, muito colorido e com animações incríveis que a Disney fez questão de trabalhar cada detalhe dos personagens. Uma obra cinematográfica que agrada a toda família e mostra uma faceta não contada dos tradicionais contos de fadas. Embora a história seja simples e a narrativa previsível, o longa se destaca mesmo pelos personagens e elementos fantásticos desse mundo.

 

  4

 

SOBRE O AUTOR

Pedro Paulo

Lero, Lero! Pensei que você fosse gostar disso hahahahaaaa.

 

 


RELACIONADOS