Um holograma de Amy Winehouse terá uma turnê em 2019, o anúncio foi feito pela administração dos arquivos da cantora e a BASE Hologram, empresa responsável pela tecnologia para recriar a cantora. De acordo com o comunicado feito através da Rolling Stone, o show trará “arranjos digitalmente remasterizados de clássicos de Winehouse” e o holograma será “acompanhado por uma banda ao vivo, com cantores e efeitos de palco”.
A tour, sem uma data definida ainda, é prevista para começar no fim de 2019, e arrecadará dinheiro para a Fundação Amy Winehouse, que trabalha com jovens para combater abuso de drogas e álcool.
Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderosa voz e por sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ska. A sua estreia no cenário musical britânico ocorreu em 2003, com o álbum Frank, que, embora elogiado pelos críticos musicais, não obteve, inicialmente, boas vendagens. Apenas em 2006, com o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Back to Black, Amy Winehouse ganhou destaque mundial, e apelo não só da crítica mas também do público, com sucesso de faixas como Back to Black, You Know I’m No Good e Rehab, onde a artista fala sobre as tentativas de coloca-lá numa clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo.
Winehouse faleceu em 23 de julho de 2011, em sua casa em Londres. por excesso de consumo de álcool.
Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram, e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.