PUBLICADO EM 15/12/2022

Henry Cavill não irá retornar como Superman e James Gunn trabalha em reboot

 

Henry Cavill não irá retornar como Superman e James Gunn trabalha em reboot

Henry Cavill confirmou em seu Instagram que não irá retornar como Superman nos próximos filmes da DC.

O ator escreveu: “Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman. Após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida. A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o universo das notícias boa sorte e as maiores felicidades.

Por fim diz “Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima.”

A notícia caí como uma bomba visto que a pouco tempo Cavill apareceu na cena pós créditos de Adão Negro.

Já James Gunn em seu Twitter reafirmou o que Cavill disse e explicou que está trabalhando num novo projeto com o personagem: “Peter e eu temos um plano pra DC pronto pra começar, e nós não poderíamos estar mais empolgados com ele; daremos mais informações sobre nossos primeiros projetos empolgantes no começo do próximo ano, Dentro desse plano está o Superman. Nas fases iniciais, nossa história focará na parte inicial da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas nós tivemos uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e conversamos sobre um número de possibilidades empolgantes para trabalharmos juntos no futuro

Gunn confirmou que ele próprio está escrevendo o roteiro a algum tempo, e que apesar de um Superman mais jovem, não será uma história de origem. Ainda não há nenhum diretor vinculado ao projeto, e questionado se Ben Affleck poderia dirigir, Gunn disse “Encontrei-me com Ben ontem precisamente porque ele quer dirigir [algo] e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo.

Nós estamos no Facebook e você também pode nos achar no Instagram e Twitter, curta as páginas e fique por dentro do UNIVERSO REVERSO.

 

 

SOBRE O AUTOR

Vinicius Lunas

Um rapaz simples de gosto requintado (ou não). Curto de tudo um pouco (cinema, tv, games, hq, música), bom em particularmente nada. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, mas desde os 14 anos formando um bom gosto musical.

 

 


RELACIONADOS